sexta-feira, 25 de maio de 2012

5 estrelinhas.
   

 Bem se você não leu ainda jogos vorazes ( ta fazendo o que aqui vai logo ler ) e melhor nem continuar pois contem spoiler.

"Que a sorte esteja sempre ao seu lado" não e esse o lema de jogos vorazes vamos dizer então que Katniss e Peeta vão precisar de muita sorte.

O Em chamas começa e tempo depois que a katniss volta da capital, e parece que nada esta bem entre ela e o lindo Peeta (sim eu sou team Peeta) pois eles não se falam mas. Katniss e Peeta agora são "ricos" e moram nas casas dos vitoriosos.A história começa quando katniss e Peeta tem que fazer o tour da vitória passando pelos distritos, tudo estava bem eles iriam fingir esta apaixonada para as câmeras e depois fingir indiferença,mas isso logo muda quando Katniss recebe uma visita de nada mais nada menos presidente Snow.Agora Katniss e Peeta tem que fingir não só esta apaixonados para câmeras como também o presidente Snow. Mas isso fica difícil com a chegada do Jogos do massacre quaternário. .E tudo isso acontecendo e Katniss não sabe se gosta do Peeta o do seu grande amigo Gale..Quem irá para na arena na arena esse ano?
Um dos melhores livros da saga Jogos vorazes. espero que gostem

E não esqueçam de dar as suas estrelinhas e opiniões sobre essa grande trilogia.

Beijos. Boa leitura! E que a sorte esteja sempre ao seu lado!

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores