sábado, 26 de maio de 2012






olá!
Bem eu estava lendo algumas coisas na internet, comecei a reparar a quantidade de fãs de alguns livros que brigam entre si. Por exemplo as que eu mais vejo e fãs de Percy Jackson e Harry Potter brigando com fãs de crepúsculo.E começam a colocar estatísticas de que filme arrecadou mais ou livro,quem e mais famoso e blablablá... Mas eu queria explicar uma coisa Harry Potter e diferente de Percy os dois falam de História diferentes Harry e um Bruxo e tal e Percy e um semi-deus que não tem nada a ver, e crepúsculo também e assim conta histórias de vampiros e uma garota e etc... Eu posso muito bem comparar the vampire diaries com crepúsculo já que as duas histórias são parecias mas não tem nada a ver eu comparar com Harry Potter. E vem a outra questão o respeito, eu acho que hoje em dia as pessoas esqueceram que tem que respeitar a opinião dos outros e tudo o que eu gosto e bom e o que os outros gostam e eu não e uma "merda".Isso e errado. As pessoas não podem simplesmente gostar de tudo ou simplesmente aceita o que o outro gosta. 
Eu por exemplo amo Harry;Percy,e crepúsculo.E também aceito que tem gente que não gosta.Eu só acho que as pessoas deveriam parar de julgar quem gosta disso ou aquilo, e aceita.
Bem gente é isso,eu só queria dizer mesmo para pararmos de comparar uma coisa com a outra,porquê não importa se teve mais gente comprando Harry Potter do que Percy Jackson o que importa e que as duas histórias são boas e você pode perfeitamente gosta das duas sem briga e nem preconceito.


É o que vocês acham? deixe suas opiniões nos comentários.

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores