segunda-feira, 4 de junho de 2012
3 estrelas

Bem, se você ainda não leu  Em chamas, melhor nem começar pois contem spoiler.


O livro Em chamas, termina com Gale dando a péssima notícia a Katniss sobre destruição do Distrito 12. O A esperança, começa com ela nas cinzas do Distrito 12, lembrando de tudo oque passou lá. Depois da destruição, os cidadãos do 12 tiveram que ser transportados para outro lugar, esse lugar é o lendário distrito 13,lugar dos rebeldes. As regras no 13 são muito rigorosas, e todos os cidadãos, tem uma lista de tarefas a cumprir. Não é muito diferente com Katniss que tem várias tarefas a cumprir e não é acostumada a ficar presa em um lugar abafado. Katniss está muito preocupada com Peeta, já que ele foi capturado pela Capital, e ninguém sabe oque está se passando com ele. Preocupada, Katniss parte até os outros distritos para conseguir mais aliados, para a luta contra a capital. Depois de conseguir a atenção da Capital, Katniss e sua equipe partem para a Capital para conseguir o acerto de contas.

Bom, diferente dos outros livros da série, este é o que menos me prendeu a atenção, pois não tem a mesma ação dos outros volumes, e tem umas partes que são bastantes confusas, com capítulos finalizados sem muita resposta. Porém, não é um livro que pode se dizer ruim, é bom mas não ótimo como os outros.
Com um final realmente justo, que eu nunca iria imaginar, Suzanne Collins finalizou a trilogia com um final justo. Eu particularmente gostei, mas como eu ja disse, comparado aos outros, é o mais calmo da série, porém com final justo.

Espero que gostem e boa leitura!

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores