quarta-feira, 31 de julho de 2013


4 estrelas




Dois fatores me levaram a querer ler esses livro,
1° o autor e John Green, também autor de a culpa e das estrela, se você ainda não leu sugiro que vá a livraria mais próxima e comece a ler imediatamente, é um livro apaixonante, fofo, cheios de poemas, trágico e que te faz chorar que nem um bebê, mas sobre ele eu falo uma outra hora.
2° simplesmente amo esse nome KATHERINE, (minha paixão não e tanta como o Colin)  mas acho um nome lindo, que pode futuramente  ser da minha filha (ou não).

Mas voltando ao livro, o teorema katherine fala da vida de Colin um menino prodígio, mas não gênio, (kkkk,leia o livro e irá entender), que já namorou 19 meninas, e todas elas tinham algo em comum, todas se chamavam Katherine.
Colin è um viciado em anagramas e que não sabe exatamente porque só se apaixona por katherines, mas após o termino com a katherine XIX, o que o deixou devastado, Colin sai em uma viajem  sem destino com seu melhor amigo Hassan, é seu caderninho de bolso. Pois é, Colin quer fazer uma grande descoberta e ter seu momento EUREKA, então ele decide que ira montar o teorema katherine que apena com a matemática ira prever como os relacionamentos irão terminar.
Em sua viajem  Colin é Hassan conhece Lindsey, Hollis uma cidadezinha do interior, é que todos juntos contribuindo com suas histórias, irão ajudar Colin a obter o seu grande momento e construir o Teorema de katherine.
E assim se desenrola a história.
John conseguiu misturar a matemática é o romance é os transforma em coisas divertidas, e as partes mais legais são os comentários de roda pé que simplesmente são sensacionais, acho até que são as melhores partes do livro. E um livro super rápido de ler é que eu totalmente recomendo.

Se você já leu ou deseja ler deixe a sua opinião nós comentário.


Boa Leitura!

Naty








2 comentários:

  1. Já li, mas não achei grande coisa. Assim como não achei ACEDE grande coisa. O que todo mundo gosta, como The Fault in Our Stars do John Green, eu "não acho grande coisa". Com exceção de THG e PJ, e bem, outras coisas, hahaha.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. O teorema eu não esperava muita coisa então quando eu li até que achei bom livro, mas a culpa e das estrelas eu adorei, é ,muito fofo pq eu gosto de livro dramáticos tbm. Agora THG E PJ são perfeitos, já estão em outro patamar.

    ResponderExcluir

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores