quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014



Autora: Keri Smith
Título original: Wreck this Journal
Editora: Intrísica


Bem o nome já diz tudo, Destrua este diário não é um livro normal, é praticamente um diário onde em cada página tem um desafio mais "destruidor" que outro. Como assim?
Ele é um livro que que tem instruções em cada pagina de coisas para fazer para poder literalmente destruir-lo.
È um livro perfeito (ou não) se você for como eu aquela pessoa que ama os livros mais que tudo e os protege como se fosse filhos, pois o intuito da autora é aflorar seu lado criativo e parar de ser tão "perfeccionistas" com os livros ou trazer seu lado infantil de volta.
Tiveram muitas pessoas que eu vi falando que esse era um livro inútil e tal e que era uma coisa horrorosa destruir um livro... Porém que isso não tudo que faz com livro, ele diz "destruir" mas  podemos fazer uma destruição ficar algo muito legal, pois você tem que fazer as instruções mas poderá interpreta da forma que desejar eu já por exemplo vi  ideias maravilhosas 
Confesso que, para eu que estou acostumada a cuidar deles não destruir, esta sendo um pouquinho complicado já que tem coisas como "TOMAR BANHO COM O LIVRO" que ainda não tive coragem de fazer.  Mas realmente acho que é um livro que vale a pena, ele realmente te faz ir ao limites, por exemplo com uma pagina que diz " SÓ ESCREVA QUANDO ESTIVER COM RAIVA", eu se tem uma coisa que nos da vontade de fazer quando estamos irritados (TPM tbm) e querer jogar, bater atacar algo, bem com esse livro você pode fazer isso sem precisar se preocupar de vai estraga, a final quanto mais estragado melhor. hahaha
Mas ele não é só pra extravasar a raiva, pode te tirar do tédio também e fazer você fazer coisa engraçadas, passar por momentos constrangedora mas também dar muitas risadas.
E você também poderá dar uma de artista e destruir o Diário desenhando da forma mais criativa possível.
Eu vi muitas pessoas bem criativas e separei algumas das minhas favoritas abaixo.





Existem tantas coisas criativas que eu nem sei qual escolher, mas você pode criar a sua também, e um livro que não é muito caro (Comprei por R$16,00) e bem divertido. 
Deixo ai para vocês verem algumas das coisas que eu fiz também:









E aí o que achou do livro? Já tem? Já fez alguma coisa? Deixe sua opinião nos comentários 

Até mais.


0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores