sábado, 21 de junho de 2014
Sabemos que as pessoa gostam de expressar de vária formas como como gosta de algo ou alguém, é uma das mais comuns a través da tatuagem. Então separei algumas fotos de pessoas que expressam seu amor por Harry Potter, tatuando no corpo. Acho tatuagens muito bonitas, se forem bem feitas e com temas legais, então confira abaixo algumas das que gosto, logo logo postarei mais, pois se tem uma coisa que você acha muita são fotos de tatuagens bonitas principalmente de potterhead.


 que melhor forma de tatuar do que lembrar onde toda a viajem começou

 "E real para nós", com certeza é real pra mim, e vamos combinar que as relíquias da morte desenhada desse jeito ficou linda.









 Confesso que o local não achei muito legal, mas ficou perfeito o Brasão de Hogwarts e muito bem desenhado.
 Pode até ser um pouco macabro, mas que é muito "foda" essa tatto, isso é.




 "Eu juro solenemente não fazer nada de bom"

 
 After all this time?...

  Confesso que até eu entrei nessa, qualquer dia posto pra vocês a minha tatto. 
Beijinho

























0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores