domingo, 22 de junho de 2014
Foi anunciado esse mês o lançamento do piloto da série Delirium, baseado no livro de mesmo nome, "Delírio" no Brasil lançado pela editora intrínseca, da escritora Lauren Oliver.
Série produzida pela Fox em pareceria com Hulu, teve o seu projeto descartado pela fox, porém eles irão liberar o primeiro episodio a partir do dia 20 desse mês e estará disponível por 30 dias no site da HULU, e quem sabe se tiver muita repercussão eles decidam aceitar a série. 
A história é situada em um mundo onde o amor é um sentimento considerado ilegal. Buscando manter a sociedade a salvo, o governo determinou que todos os jovens, ao entrar na adolescência, se submetam a um procedimento que erradica este sentimento conhecido como deliria.



O procedimento, que modifica o cérebro, é feito pela Deliria Free America, uma organização que está sob o comando de Thomas Fineman (Billy Campbell, de The Killing), líder político que acredita que com isso a sociedade é capaz de viver de forma mais pacífica e ordenada. Mas, faltando apenas 95 dias para se submeter ao tratamento, Lena Holoway (Emma Roberts, de American Horror Story) se apaixona por Alex (Daren Kagasoff, de The Secret Life of the American Teenager), um policial que, aparentemente, é uma pessoa difícil e convencida e que segue à risca as regras. Mas, na verdade, Alex é membro de um grupo que planeja derrubar o governo.

A resistência é liderada por Lawrence Tack (Corey Reynolds, de The Closer), que está infiltrando no governo diversos elementos da sociedade que vivem uma existência opressiva. Enquanto isso, ele esconde o fato de que ainda tem uma opinião própria. O movimento da resistência enfrenta forte oposição da senadora Elyse Hargrove (Michael Michele, de Plantão Médico/ER), uma ambiciosa viúva, mãe de três filhos, que sonha com a presidência.

No elenco também estão Jeanine Mason, que interpreta Hana, a melhor amiga de Lena; Erin Cahill (Red Widow) como a irmã de Lena; e Brenda Koo, como Ren, melhor amiga de Alex.
Então, tomará que de certo, estou loca para ver essa série.
beijinho

0 comentários:

Pesquisar

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Estou lendo

Estou lendo

Arquivo do blog

Leitores